quarta-feira, 18 de março de 2009

Pallavolo = Voleyball

Quem me conhece sabe que não perco uma oportunidade de jogar um bom voleyball, embora não seja essas "coca-cola" como o povo diz, mas realmente não desperdiço uma oportunidade, ainda mais por aqui, onde fazer uma atividade deste tipo é tão rara. 
Mas o que tem haver o cartaz? Unimos o útil ao agradável.. como?.. Segunda 23 de Março a partir das 13.30 quem quiser é convidado a vir participar de uma hora de voley na quadra da UPS. Se trata de uma atividade acadêmica do curso "Linguaggi dei Media" onde estaremos cumprindo a nossa força comunicativa (Grupo 4) como exercício prático do curso, mas também nos colocando literalmente em quadra para colher os resultados da divulgação. Quem desejar participar pode vir, não importa se você sabe jogar ou não! Te esperamos!!! 

Um comentário:

  1. Bom! Verdade è que ninguém postou nenhum comentário, mas prova é que a atividade deu tão certo que continuamos a jogar agora a cada segunda na quadra da Universidade. Valeu mesmo o exercício sem contar que o cartaz foi super bem elogiado, não obstante pequenas falhas técnicas. Valeu Grupo 4!

    ResponderExcluir