quarta-feira, 11 de março de 2009

Novo pároco


No último domingo (8) a comunidade Latino Americana da Igreja N. Sra della Luce (Trastevere-Roma) se animou como há tempos não víamos. Junto aos irmãos sulamericanos nos unimos na missa das 12... excepcionalmente devido o matrimônio do Hamilton.. celebramos às 12.30 com igreja superlotada a acolhida do novo pároco tão esperado, Pe. Sergio (escalabriniano), que tão entusiasta celebrou sua nova missão junto a comunidade latinoamericana com especial atenção à comunidade brasileira. A ele o nosso bem-vindo e os sinceros augúrios de um bom trabalho! Afinal estavamos esperando há muito tempo. Todavia a fotógrafa me apareceu ali de improviso e tendo-me como alvo fotografico estreou, creio que com sucesso, a sua potente máquina fotográfica... me desculpe o Pe. Sérgio, mas o ponto focal foi realmente o "diácono". Talvez seja só um exercício de fotografia assim chamado Profundidade de Campo... rsrsrsrs!!!! mas me digam a foto tá ótima né?

8 comentários:

  1. salve salve meu querido... fico muito feliz em lhe ver nessa "etapa" que chega ao final.. que Deus lhe abençoe Daniel e em agosto estaremos em manaus se Deus quiser =]

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido.
    Que bela iniciativa, parabéns.

    Fiquei feliz, força e firmeza em sua caminhada!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Daniel, que bom poder ver vc por aqui!

    Saudacoes e abracos e fica com Deus!

    Rogerio

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani,

    Adorei em saber e ver suas novas...
    Você arrasou no longo...rsrsrs, brincadeira!
    Fico muito feliz em saber suas novidades.

    Um grande beijo e abraços de Manaus,

    Luciana Véras!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa iniciativa,
    é um bom começo de comunicação
    tudo de bom pra vc e sua comunidade.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dani, paz, bem e luz....
    Vá em frente... transmita minhas saudações a todos...abraços com afeto e gostei da iniciativa...Pe. Zé Renato, cs!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, và em frente e anuncie a todos a BOA NOVA!!!!
    Bom caminho e sucesso na comunicaçao!!!!
    Adriana Moraes fsscc

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!
    Faremos o possível e o impossível para estar em Manaus...

    ResponderExcluir