sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

5º mês



Neste quinto mês do meu sacerdócio próprio hoje como Família Salesiana fazemos memória da beata Laura Vicuña uma jovem latina que testemunhou com a vida seu amor em famíia, não obstante as agruras que como filha e adolescente encontrou em seu lar. Laura dizia: "Não há mostra de amor maior que dar a vida por seus amigos", assim opta por entregar sua vida em troca da salvação de sua mãe.
Recordando meu quinto mês de ordenação agradeço a Deus pelo último irmão do meu grupo que foi ordenado no último dia 28 de dezembro na índia, Pe. Sanjay Aind, com ele celebramos ontem (21) como comunidade a missa em Ação de Graças por tal grande dom que lhe foi concedido.
Em meio a esse clima de fim de sessão acadêmica visto que encerramos as aulas hoje e em virtude das provas que estamos para iniciar na próxima segunda (25) e se estenderá até o dia 14 de fevereiro me confio às vossas orações, enquanto os recordo continuamente em minhas súplicas particulares com uma saudade imensa do nosso Brasil!!! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário