terça-feira, 2 de junho de 2009

Manaus - sede da Copa 2014



Manaus foi coroada como uma das doze cidades que sediará a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Acompanhei daqui esta luta e vitória! Afinal quem não quer ver uma partida do mundial na própria terra? Bom isso tem prós e contra a favor desta única cidade do norte a ser sede do mundial desta futura copa. Acompanhando as notícias da escolha de Manaus como subsede do mundial me impressionei com quanta especulação, exagero e até mesmo absurdos a respeito da nossa cidade da parte de alguns jornais. O vídeo que postei aqui é o video promocional de Manaus feito ainda antes de ser escolhida, em todo caso é super bem feito, embora nem tudo seja verdade.
De tudo o que li o que achei a cara do nosso povo foram as palavras de um artigo da edição eletrônica do Acritica com o artigo 2014: o sonho agora é realidade publicado no dia 01/06/2009:

<<É a chance de mostrar ao mundo que o amazonense recebe com dignidade, prepara um peixe assado como ninguém e revelar as peculiaridades de uma das culturas mais ricas do planeta... >>

Já se fala até em Manaus antes e depois da copa, mas agora o que não falta é a empolgação da trupe política Amazonino, Eduardo e Alfredo já pensando claro nas próximas eleições. Só quero estar vivo e claro em Manaus pra ver tudo isso... aliás este foi o primeiro pensamento que tive ao saber desta escolha. Espero também que não vejamos nosso povo sofrer à custo da aplicação de todos estes recursos públicos. Até + e claro Viva Manaus!!!

Um comentário:

  1. Sem comentarios... jogada politica.. kkkk mas realmente Belem parou no tempo.

    Amigo to com saudades...
    Tenho novidades. logo te escrevo um email, olha meu novo blog que to montando, ainda nao ta pronto, sera somente para minhas fotografias.. quero seu parecer.. um grande abraco... fica com Deus e te aguardo ansioso.

    http://sensivelolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir