quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estudantes da ISMA


Domingo 10 de maio como irmãos estivemos reunidos para um encontro de partilha e convivência no Teologado Gerini. Foi um momento de partilha das alegrias e dificuldades em particular por este momento que estamos vivendo rumo ao fim de mais um ano acadêmico e também do eminente recebimento de ministério a ser conferido aos nossos irmãos do primeiro ano da teologia Marcelo e Enivaldo que receberão o ministério do leitorato no dia 15 de maio e também pelo nosso irmão Reginaldo que se prepara para ordenação diaconal dia 20 de junho. O Pe. Sinval compartilhava sua correria rumo a conclusão do mestrado em Espiritualidade Salesiana nesta sessão acadêmica de junho. Junto a nós esteve o João Neto da Inspetoria de Campo Grande. O encontro foi um momento fraterno para reunirmos a "cabocada" e matar a saudade da nossa terrinha amazônica e lembrar as belezas da nossa região, claro escutando um sambinha e algumas toadas de boi-bumbá também degustamos de um bom jantar preparado pelos irmãos. Para surpresa de todos a farofa feita pelo Pe. Sinval estava supimpa!!!!!!

5 comentários:

  1. Caro Daniel,

    Finalmente uma foto de vcs juntos. Pelo jeito o encontro dos "caboclos amazonidas" foi muito bom... Graças a Deus. É sempre bom saber noticias de vcs... melhor ainda é saber que estão todos bem. Um forte abraço fraterno a todos. Que Deus continue lhes abençoando.

    Att,

    Deoclecio

    ResponderExcluir
  2. Bom... modesta parte a farofinha tava boa mesmo!!! mas foram as dicas que o Daniel me deu que transformaram aquele monte de farinha em algo comestivel... hahahahaha
    Apesar que o prato principal como o Daniel disse foi a partilha fraterna em um clima muito alegre entre esses caros irmaos.
    Abraços,
    Sinval.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu imagino a festa depois dessa grande discrição etnografica do Sinval.
    É muito bom quando se reunem velhos conhecidos, parece que ai só falto o Jaraqui para ficar completa a festa.
    Felicidade para todos.

    ResponderExcluir
  4. Dani, farofa de verdade tem que ter calabreza frita, sei q vc sabe...mas vale deixar uma opção a mais...hehehe, farofa, jaraqui, vou completar com o vinagreti, pra mim peixe sem vinagreti fica sem graça...ah e o baião né ?! Tem que ter! Tchau.

    ResponderExcluir
  5. O Pe. Sinval cozinha?
    suhahusahusahusahus...
    Abraços meus caros e sucesso!

    Felipe Silveira Porto Velho-RO

    ResponderExcluir