terça-feira, 9 de junho de 2009

Ordenação Sacerdotal


Eis o cartaz da ordenação! Convites já em fase de envio e celebração já sendo encaminhada.
Basta agora intensificar as orações e claro se fazer presente!!!
Recordo que a Ordenação será dia
22 de Agosto às 19:00h
na Paróquia S. José - Centro.
Primeira Missa
Dia 23 de agosto
9:00 - N. Sra. Auxiliadora - Alvorada
19:30 - S. José Operário - Centro


Nos sábados que antecedem a ordenação sacerdotal acontecerão três encontros de animação vocacional para jovens, amigos e membros da família salesiana sempre às 20:00h:
01/08 - S. José Operário - Centro
08/08 - N. S. Auxiliadora - Alvorada
15/08 - S. José Aleixo - Centro



Conto com tua presença e claro mais uma vez com tuas orações!

3 comentários:

  1. Olá Meu irmão Daniel
    eu te parabelizo desde já pela sua vitoria na sua caminha vocacional, como acompanhei no principio sei que não foi facil, mas agora está chegando o fim da formação inicial, para iniciar uma nova fase da formação permanente,sabes que o caminho não é facil, mas estarei rezando por vc.
    Creio que uma leituras boas sobre esse momento é a descrição que dom Bosco faz antes durante e depois de sua ordenação sacerdotal, e o seu encontro com Mamãe Margarida.
    Em relação a imagem do seu convite me lembra muito o sonho de Dom Bosco do caramachão de rosas.
    Fico muito feliz por você.
    Um forte abraço.
    Vicente

    ResponderExcluir
  2. Queridissimo,
    confirmo por aqui o recebimento de meu convite na ultima quarta-feira. Sera um dia de grande festa se depender de mim, enorme e minha alegria por sua ordenacao, Grande beijo e ate o proximo dia 22/08, estou contando os dias. rsrsrsrs.
    Marcela.
    OBS: O convite reflete vc, uma VIVACIDADE E ALEGRIA, SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dan, ainda não recebi o convite, mas achei a sua cara, cheio de vida e muito bom gosto.Seus irmãos SALESIANOS COOPERADORES,estamos felizes e agredecidos a Deus por sua ordenação.Sinta-se abraçado!

    ResponderExcluir