quinta-feira, 2 de abril de 2009

Thermos Party 2



Acima você pode conferir o vídeo da segunda edição do Thermos Party promovido pelos estudantes da FSC-UPS no dia 01 de Abril de 2009. O Thermos Party 2 foi a segunda manifestação acadêmica pelo aumento repentino e injustificado do café das máquinas automáticas da universidade. O preço teve um aumento inesperado de 25%. Assim, como usuários do insubstituível café do intervalo, fizemos este segundo ato visando o abaixamento do preço injustificado. O evento contou com a participação de muitos alunos e alguns professores inclusive com a adesão de estudantes de outras faculdades. Todavia esperamos obter o êxito do retorno ao preço de antes, ou seja € 0,40. Atè o momento se prevê novas edições após pascoa caso não obtenhamos o resultado esperado.

5 comentários:

  1. Dani menino,valeu!!!que pena que eu sou unica forasteira...mas agora mesmo passo o video e dou a minha adesao. Afinal eu sou uma consumidora acerrada do cafè e acho um absurdo este aumento.
    Ir. Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ciao Dani,
    come promesso ho fatto visita al tuo blog...ho letto l'italiano, per il portogese...ehm diciamo che mi devo attrezzare!
    un abbraccio!

    ResponderExcluir
  3. Essa faculdade é uma bosta quando falamos em informatica... tudo travado, nem sequer esse video do seu blog eu posso visualizar... pena.. abração

    ResponderExcluir
  4. Olá meu irmão Daniel.
    Fico muito feliz pela sua iniciativa, apesar que eu não sou muito fã de Café, mas é importante lutar pelos direitos, e pagar um preço justo em tudo o que consumismo.
    Creio que essa empresa só vai abaixar o preço do café se todos não tomarem café durante uma semana. A opção é os estudante e professores trazerem o café de casa.
    Um forte abraço.
    Vicente- Cientista Social UFPA

    ResponderExcluir