terça-feira, 17 de novembro de 2009

Aniversário


Olá! Andei meio sumido passou meu aniversário, meu quinto ano celebrando por aqui e, olha a caricatura que me aprontaram este ano. Todavia, valeu pelos e-mails e felicitações que me enviaram, obrigado! Este mês de novembro é cheio de amigos e amigas que fazem aniversários, a eles e elas os meus augúrios também por mais um ano que o bom Deus nos concede. Abraço a todos, outro momento em breve passo por aqui registrando as últimas da cidade eterna.

6 comentários:

  1. Muito dez a caricatura...amei..bjs.. Suely

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro amigo, como tens passado? Muito boa ein essa caricatura...

    abraços

    Anderson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu e do Pedrão (aquele dia em que comemos na casa dele, enfrente a paróquia). Abração e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. o recado de cima é meu, Felipe Silveira!

    ResponderExcluir
  5. Oi, mano! PARABÉNS ATRASADO! Mas enfim cheguei! Adorei a caricatura, está tudo haver! bjs!

    ResponderExcluir
  6. oi dani parabens,mesmo se hoje è o ultimo do mes::::
    adorei a tua caricatura, original!!!!
    um forte abraço, e vamos combinar aquele churrasco....
    drica moraes

    ResponderExcluir