sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Após Ordenação


Olá caros amigos e amigas! Mandei as palavras que seguem para algumas pessoas, mas sei que algumas me cobraram uma postagem no blog. Por isso peço desculpas, mas confesso que somente agora, após a ordenação, vivendo a oitava do meu sacerdócio, pude dar sinal. Foram dias intensissimos de muitas celebracões, encontros, confissões, bençãos pra todo lado, visitas, almoços... etc..
Mas certamente dias vividos com toda a felicidade deste mundo. Com um coração extremamente agradecido e pequeno diante da imensa grandeza de Deus que me quis a sí como presbítero.
Podem pensar que eu os tivesse esquecido,mas sejam certos que não.
Recordei a todos na minha primeirissima missa.
E daqui recebi com grande alegria as felicitações que me enviaram.
E o meu muito obrigado por tudo.
Saibam que agora a agenda do padre está super cheia de 7 a 14/09 estarei em Belém do Pará e de 14 a 25/09 em Porto Velho, em ambos os lugares tô indo com muita alegria para matar a saudade dos amigos que oraram e sonharam comigo por este momento tão especial.
Daqui renovo meu afeto, estima e agradecimento.
Sejam certos de minhas orações e afeto.
Um grande abraço.

com afeto e orações em Cristo

P. Daniel,sdb.

2 comentários:

  1. Olá Padre Daniel, venho aqui pedir-lhe perdão por minha ausência em um momento tão especial e importante na vida de meu amigo, assim acredito que você me perdoará e tudo ficará bem.... tive problemas estruturais que muito impediram que minha presença podesse ser efetiva naqueles dias, e na certeza de ter ocorrido tudo na santa paz desejo-lhe um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, rsrsrs
    Meu amigo, saiba que desde de antes de sua ordenção quis escrever algo para vc e lhe fazer um presente, porém quis ver como vc estava para melhor escolher o presente, o pior que te encontrei por algumas vezes (imensa foi minha felicidade por isso) esqueci de te entregar o presente e as palavras ainda não consigo passar ao papel, culpa de minha alegria de poder esta ao teu lado durante tua caminhada e no final na celebração que se deu muito bonita. Um dia te faço chegar em mãos as palavras e o presente logo logo te chegará, rsrsrs
    Por aqui expresso mais uma vez que foi muito especial e honroso, esta ao seu lado nestes momentos, eles ficarão na memoria de minha vida. Para sempre quero sua amizade e acredito em vc.
    Deixo ainda aqui meu carinho, meu respeito e me disponho sempre que precisares. Desejo bençãos, perseverança e acima de tudo FIDELIDADE em sua caminhada.Obrigada por tudo, sua AMIGA e IRMÃ.
    Marcela.

    ResponderExcluir